3ª Tarde de Vivências será neste sábado (12/09) no Clube União

08set
image_pdfimage_print

Será realizada neste sábado (12/09), das 11h às 16h, no Clube União (Avenida Amazonas, nº 100) a 3ª Tarde de Vivências, organizada pela professora Leide Rose B Souza. O evento, que contará com uma série de atrações culturais, permite aos participantes vivenciar as sensações de quem possui algum tipo de deficiência por meio da sala sensorial e vivências dos sentidos.

Além de curtir apresentações de capoeira, música e dança, quem passar pela Tarde de Vivências também poderá aproveitar para fazer um check up no estande de saúde, onde serão feitos testes de glicemia, aferição de pressão arterial, testes de visão, entre outros procedimentos, colocar a beleza em dia fazendo cortes, maquiagem ou limpeza de pele ou ainda aproveitar para fazer consultas jurídicas e/ou psicológicas.

Para as crianças, está garantido o espaço infantil com muitos brinquedos, algodão doce, pintura de rosto e os tradicionais palhaços.

A 3ª Tarde de Vivências também tem como objetivo chamar a atenção para as necessidades dos deficientes e refletir sobre o 21 de setembro – Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência.

Mais informações: 4651-3048/ leiderose@live.com

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 08/09/2015