Após indicação de Castelo Alemão, Prefeitura instala lombadas na Av. Mário Covas

13fev
image_pdfimage_print

Dois dias após o vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, apresentar e ter aprovadas indicações solicitando a instalação de lombadas ao longo da avenida Mário Covas, a Prefeitura de Arujá atendeu a demanda.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar registrou a execução dos serviços realizados na última sexta-feira (08/02). Castelo comemorou a medida que, segundo ele, irá mitigar os riscos de atropelamentos e acidentes entre veículos, pois obrigará os motoristas a trafegarem em menor velocidade.

Castelo Alemão (PSC) gravou vídeo no momento da execução dos serviços de instalação de lombadas na Mário Covas

“Essa medida é de suma importância devido ao alto número de acidentes registrados nesta via. Por isso, já na primeira Sessão Ordinária do ano meu gabinete fez a solicitação de colocação das lombadas, prontamente atendida pelo Departamento de Trânsito”, disse o vereador.

Os obstáculos foram instalados na altura do nº 4474, próximo à ponte que liga a estrada de Pirituba com a Mario Covas (Indicação nº 3200/19), e nas proximidades do cruzamento com a avenida Fatec, no bairro do Portão (sentido Centro) – Indicação nº 3201/2019.



Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 13/02/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA