A história de Arujá por quem a fez: nova exposição da Câmara estreia dia 12

10jun
image_pdfimage_print

Estreia na próxima quarta-feira (12/06) a mostra fotográfica Retratos de Arujá, uma homenagem da Câmara Municipal aos 167 anos de história e 60 anos de emancipação político-administrativa do município. Assinada pelo fotógrafo Roger Soares, a exposição terá abertura às 16h no Plenário Vereador João Godoy, Rua Rodrigues Alves, 51. A entrada é gratuita.

A mostra fotográfica permanecerá aberta até o dia 27/6, das 10h às 16h, no Hall Vereador Mirandy Ferreira Magalhães. As visitas serão monitoradas por funcionárias da exposição.

Sequência

Esta será a segunda exposição de uma série de cinco mostras fotográficas contratadas pela Câmara Municipal de Arujá e organizadas pela empresa Enjoy International.

A primeira das mostras, Mulheres, de autoria da fotógrafa Graziela Gilioli, atraiu centenas de visitantes entre os dias 10 e 31 de maio, período no qual estiveram na Câmara alunos das escolas municipais Sidônia Nasser do Prado, Marisa Aparecida Pendeza, Dona Maria de Lourdes, Isabela Pavani Castilho Cruz, Rosalina de Almeida Mendes, Profº Eufly Gomes e dos bairros da Penhinha e São Bento, além de frequentadores do Centro de Convivência do Idoso de Arujá, localizado no bairro Parque Rodrigo Barreto, e estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA).


Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 10/06/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA