A pedido de Cocera, secretaria analisa custo para substituição de aparelhos nas academias

30jun

O secretário de Esportes Vicente Nasser do Prado informou, em resposta ao requerimento nº 1708/2015 do vereador José Sidnei Schaide, o Cocera Cabelo, que já solicitou orçamento à empresa responsável pela manutenção das academias ao ar livre a fim de viabilizar a substituição dos equipamentos danificados.

Cocera Cabelo requereu a providência para as academias instaladas nos bairros Jordanópolis, Mirante e Parque Rodrigo Barreto. Ele vistoriou os espaços públicos e mostrou a situação precária dos aparelhos. “É um descaso”, afirmou à época.

Leia a matéria: camaraaruja.sp.gov.br/novo/cocera-cabelo-cobra-conserto-de-aparelhos-das-academias-ao-ar-livre-e-um-descaso-disse/

Publicada em 30/06/2015