A pedido de Dr. Marcelo Oliveira, Prefeitura estuda viabilidade de instalação de lombada em rua do Centro Residencial

A Prefeitura de Arujá informou, diante do pedido do vereador Marcelo José Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo Oliveira, feito por meio do requerimento nº 1585/2018 que fará estudos sobre a viabilidade de instalação de um redutor de velocidade na rua Pedro Severino Martins, localizada no Centro Residencial.

A informação foi dada pelo secretário adjunto da Secretaria de Serviços, Lairton Donizete Esteves.  Dr. Marcelo já havia chamado a atenção da administração municipal para a necessidade da providência ao apresentar a indicação nº 2725/18. Segundo ele, ao circular em alta velocidade pela Pedro Martins, sem qualquer obstáculo, os motoristas aumentam, de forma considerável, os riscos de acidentes.

Apesar de ter questionado a Prefeitura sobre quando seria executado o serviço, a Secretaria de Serviços não informou prazo.

Iluminação

Por meio de outra propositura – o requerimento nº 1586/18– o parlamentar cobrou a troca de lâmpadas queimadas na avenida Railda Alves de Oliveira, no Parque Rodrigo Barreto. Na resposta enviada pela Prefeitura ao Legislativo, o secretário adjunto de Serviços Lairton Esteves informou que a Elektro – concessionária responsável pela manutenção da iluminação pública da cidade – foi acionada para realizar o serviço. No entanto, não há informação de prazo. O pedido já havia sido feito por meio da indicação 2634/18.

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA

06/11/2018