A pedido de Dr. Márcio, rua Serra do Guaraú, no Mirante, receberá melhorias

08jan

Vista parcial do Mirante

O secretário adjunto de Serviços Edson Nasser dos Santos garantiu, em resposta ao requerimento nº 1967/2015 do vereador Márcio José de Oliveira (PRB), o Dr. Márcio, que atenderá as reivindicações feitas pelo parlamentar em nome dos moradores para melhoria da infraestrutura na rua Serra do Guaraú, no Mirante.

No documento, Dr. Márcio solicita a Prefeitura limpeza das valetas para facilitar o escoamento das águas da chuva, reparação na pavimentação asfáltica, canalização de um córrego existente na rua Serra do Itacari e instalação de uma academia ao ar livre.

Segundo o secretário, os serviços foram incluídos na programação da pasta e os equipamentos de ginástica também serão instalados. Edson Nasser somente não informou o prazo para realização do trabalho.

Publicado em 08/01/2016