A pedido de Jussival, luminárias são instaladas na Estrada dos Correias

05ago
03.08.16_Jussival_Correias_3

Jussival acompanha trabalho feito pela Prefeitura na Peinha

Atendendo aos pedidos feitos pelo vereador Jussival Marques de Souza (PMDB), a Prefeitura de Arujá instalou uma luminária em frente ao nº 7.700 da Estrada dos Correias, no bairro da Peinha. O serviço foi executado na última quarta-feira (3/8) pela equipe da Secretaria de Serviços, responsável pela manutenção dos serviços de iluminação pública.

03.08.16_Jussival_Correias_7592

Luminária na altura do número 7592

Jussival fez questão de acompanhar o trabalho dos funcionários. “É uma demanda antiga destes moradores que conseguimos viabilizar”, ressaltou. A luminária foi posta próxima ao ponto de ônibus, melhorando a visibilidade e as condições de embarque e desembarque.

O parlamentar também foi o autor da solicitação que garantiu a colocação da luminária próximo ao número 7592 na mesma região. Em todos as suas solicitações, Jussival ressalta como a iluminação é fundamental para a qualidade de vida e o desenvolvimento do município. Outra conquista importante foi a colocação do poste e da luminária na rua David Rodrigues de Ávila (antiga rua 91), ao lado da Regional do Parque Rodrigo Barreto. Segundo o parlamentar, outras regiões também deverão ser contempladas com o benefício.

Publicado em 05/08/2016