A pedido de Maiolino, Prefeitura amplia iluminação em rua do São Domingos

13jun
image_pdfimage_print

Luminária instalada na rua do Carmo/Foto: Gabinete Parlamentar

A pedido do vereador Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, a Prefeitura de Arujá executou serviços de ampliação da iluminação pública no final da rua do Carmo, no bairro São Domingos. A solicitação havia sido apresentada por meio da indicação nº 1803/2018 e aprovada na Sessão Ordinária de 14/3.

“Os moradores me procuraram para informar sobre a necessidade desta providência, pois isso contribuiria diretamente para a melhoria das condições de segurança”, explicou Paulinho Maiolino na justificativa à propositura. Segundo ele, a população local também destacou o fato de serem obrigados a pagar a conhecida “taxa de iluminação” sem que isso implicasse efetivamente na disponibilização do serviço.

A falta de iluminação pública em ruas do centro e dos bairros – inclusive devido às lâmpadas queimada – tem sido pauta constante de debates no Legislativo e foco de reclamações por parte dos moradores de Arujá. No mês passado, o problema motivou a aprovação de uma Moção de Repúdio à Elektro, concessionária dos serviços no município.

O parlamentar esteve no local no último dia 10/6 para verificar as condições de instalação da luminária.

 

 

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CM

13/06/2018