A pedido do Pastor Edimar, Prefeitura acionou Sabesp e Elektro para avaliar situação do Vicente Matheus

03out

Pastor Edimar de Jesus durante atendimento no Núcleo Vicente Matheus. Foto: Gabinete Parlamentar

Em resposta aos requerimentos nºs 634/17 e 636/17 de autoria do vereador Edimar do Rosário (PRB), o Pastor Edimar de Jesus, que exigiam providências quanto à execução de expansão de rede de esgoto e manutenção da iluminação pública no Núcleo Vicente Matheus, a Prefeitura de Arujá informou ter encaminhado ofícios à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e à Elektro solicitando análise sobre a viabilidade e o prazo para realização dos respectivos serviços.

A resposta foi encaminhada ao parlamentar pelo secretário adjunto da Secretaria de Serviços, Lairton Donizete. No caso da iluminação pública, a pasta solicitou à Elektro a poda das árvores cujos galhos estão entrelaçados aos fios prejudicando a luminosidade.

Tanto a melhoria da infraestrutura de saneamento quanto das condições de iluminação foram reivindicações apresentadas pela população ao Pastor Edimar de Jesus durante visita feita por ele ao bairro dentro do projeto Gabinete Itinerante em 28/8.

Publicado em 29/09/2017

Fotos: Imprensa/CMA