Abel, presidente da Casa, recebe certificado do Rotary Club

14nov

Reynaldinho também foi laureado

Em visita à Câmara de Arujá nesta quinta-feira (13/11), o governador do Rotary Club – distrito 4430 –  responsável pelas regiões norte e leste de São Paulo e do Alto Tietê, Archimedes Baccaro, fez questão de entregar ao presidente da Câmara, Abel Franco Larini (PR),oAbelzinho e ao vereador Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho (foto), líder do governo na Casa, um certificado, em forma de placa, reconhecendo os “relevantes serviços prestados à entidade” pelos dois parlamentares.

O encontro também contou com as presenças do presidente eleito do Rotary Club de Arujá (gestão 2015-2016), Marco Antônio Martins de Medeiros, do vereador Gabriel dos Santos (PSD), do contador da Câmara Municipal, Antônio Paulo da Silva Duarte, e da equipe do Dr.Jorge Singh,o Singão, da Rádio Singão (FM 87,5) de Santa Isabel.