Abelzinho acompanha José Luiz e Leandro Larini em vistoria na Estrada de Santa Isabel

04ago
image_pdfimage_print

A Prefeitura de Arujá está investindo quase R$ 180 mil na instalação de 43 postes com luminárias em uma extensão de 1,7 quilômetro da Rodovia Albino Rodrigues Neves (SP 056), conhecida como Estrada de Santa Isabel, no trecho compreendido entre o Jardim Pinheiro, próximo à Fábrica Iporé, e a Vila Arujá, já na divisa entre as duas cidades. Os recursos aplicados são oriundos da Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (CIP), a chamada “taxa da luz”.

(da esq. para a direita) Abelzinho, Maguila, José Luiz, o prefeito, e Leandro Larini, secretário de Serviços

Na manhã da última sexta-feira (4/8), o presidente do Legislativo, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, acompanhou o prefeito José Luiz Monteiro (PMDB) e o secretário de Serviços Leandro Larini ao local para uma vistoria.

O projeto, que está em fase de execução, foi elaborado ainda na gestão do ex-prefeito Abel José Larini, e deverá atender cerca de 2 mil moradores dos bairros Tupã, Retiro, Vila Arujá, Chácaras Santo Antônio e adjacências.

“É um erro deixar de executar uma obra ou serviço apenas pelo fato de ter sido iniciada em outra gestão”, disse José Luiz.

Além dos moradores, a extensão da iluminação beneficiará quem transita pela rodovia, ressaltou Leandro Larini. “Esta é uma ligação viária importante e a instalação de luminárias era uma antiga reivindicação”, pontuou.

“Esse tipo de ação demonstra que tanto o Executivo quanto o Legislativo estão atentos às demandas da população. E vamos continuar avançando neste sentido”, disse Abelzinho.

Também presente à visita, o presidente do Conselho de Segurança (Conseg) de Arujá, Benedito Souza Ferreira, o Maguila, ressaltou que a falta de luz nestas áreas aumentava a ocorrência de furtos e assaltos. Agora, a situação, em sua avaliação, deve melhorar.

A previsão é que o trabalho seja concluído em 45 dias.

 

 

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 04/08/2017

Fotos: Imprensa/CMA