Abelzinho acompanha Prefeito a Brasília para solicitar novo trevo ligando Dutra a SP-88

01abr

O vereador Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, esteve em Brasília acompanhando o prefeito Abel Larini (PR) e o deputado estadual André do Prado (PR) à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para reforçar a reivindicação da cidade pela construção de um novo trevo ligando a Rodovia Presidente Dutra (BR 116) à Mogi-Dutra (SP 88) e de três passarelas sobre a Dutra nas proximidades dos bairros de Cachoeirinha (km 197) e Jordanópolis (km 201,7) e do Centro Industrial (km 203) .

A reunião, conduzida pelo Superintendente de Exploração de Infraestrutura da ANTT, Luiz Castilho, também contou com a presença do deputado federal Márcio Alvino (PR), além de outras autoridades e funcionários da Agência.

“Conheço as necessidades de nosso município e sei da importância fundamental destas obras – o trevo e a construção das passarelas – para Arujá. Tenho certeza que não apenas eu, mas todo o Legislativo está disposto a se engajar nesta luta e efetivamente fazer concretizar estes projetos”, afirmou Abelzinho.

 

*Com informações da Prefeitura de Arujá. http://www.prefeituradearuja.sp.gov.br/notice.php?Id=3284

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 01/04/2016

 

image_pdfimage_print