Abelzinho cobra retomada de obras do INSS de Arujá

14ago
image_pdfimage_print

O vereador arujaense Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho, esteve na sede do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) na última sexta-feira (9/8), ocasião na qual conversou com o superintendente regional José Carlos Oliveira sobre a retomada das obras da agência no município de Arujá, na Vila Riman. O representante da autarquia comprometeu-se a encaminhar um cronograma detalhando o reinício da construção, que já está 60% concluída.

Ainda participaram da reunião os deputados estadual e federal André do Prado (PL) e Márcio Alvino (PL), respectivamente, além da vereadora Ana Cristina Poli (PL).

“Nosso trabalho é para que as obras sejam retomadas o mais breve possível, pois entendemos que ela favorecerá imensamente os munícipes de Arujá”, destacou Abelzinho. A obra foi paralisada após entraves burocráticos.

O parlamentar ressalta que o município conta com mais de 11 mil beneficiários do INSS que, atualmente, precisam se deslocar para municípios vizinhos em busca de atendimento.

Recursos

O prédio em construção é fruto de um trabalho conjunto da Câmara Municipal com a Prefeitura de Arujá e o governo federal. A obra contou com verba oriunda de emenda parlamentar no valor de R$ 1,6 milhão do deputado Márcio Alvino. O terreno para construção da unidade foi doado pelo município na gestão anterior.


Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 14/08/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA