Abelzinho e Ana Poli conferem obras da passarela em construção em frente ao Centro Industrial  

Os vereadores Abel Franco Larini, o Abelzinho, e Ana Cristina Poli, a Profª Ana Poli, ambos do PR, estiveram na sexta-feira (11/5) na altura do quilômetro 203,5 da rodovia Presidente Dutra (BR 116), em frente ao Centro Industrial de Arujá, para conferir o andamento das obras de construção da passarela. O trabalho está em fase final e beneficiará trabalhadores e moradores de bairros como Nova Arujá e Jordanópolis.

Abelzinho e Ana diante da passarela sobre a Dutra, nas proximidades do Centro Industrial. Foto: Imprensa/CMA

“A passarela é uma necessidade, resultado da mobilização e da cobrança da população, e do trabalho de lideranças políticas como os deputados estadual André do Prado e federal Márcio Alvino”, pontuou Abelzinho, atual presidente da Câmara de Arujá. Ele também lembrou a atuação do Legislativo e destacou: “Temos de comemorar porque é uma grande conquista. É uma passagem de pedestre, mas que tem impacto direto na preservação de vidas”.

Ana Poli também se mostrou satisfeita com o avanço das obras. Segundo informações da Prefeitura de Arujá, tendo como base estudos do Centro Industrial de Arujá (AECEA), cerca de 500 trabalhadores atravessam diariamente a Dutra. O investimento gira em torno de R$ 2,8 milhões. “A passarela trará conforto e segurança”, resumiu Ana Poli.

Uma segunda passarela está em fase de execução na altura do quilômetro 201,7 da Dutra. O acesso, também executado pela CCR Nova Dutra, atenderá moradores dos bairros Jordanópolis, Parque Maringá e Jardim Fazenda Rincão.

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 14/05/2018

Fotos: Imprensa/CMA