Abelzinho recebe Superintendente e Gerente Regional da Caixa

22dez
image_pdfimage_print

A superintendente Regional da Caixa Econômica Federal Flávia Silva Nogueira e a gerente regional Patrícia Sousa Quintino foram recebidas pelo presidente do Legislativo, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, na manhã de sexta-feira (22/12). A reunião contou com a participação do vereador Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, e da secretária administrativa da Casa, Patrícia Oliveira.

Representantes da Caixa foram recebidas pelo Presidente do Legislativo

A visita foi motivada pela aprovação da Moção de Apelo nº 62/2017 de autoria de Abelzinho que trata das péssimas condições de atendimento oferecidas pelo banco aos clientes de Arujá. Na propositura, aprovada por unanimidade em Sessão Ordinária de 11/12, o vereador pede providências urgentes para melhoria dos serviços prestados no município. “É notório que a Caixa não está cumprindo a Legislação submetendo as pessoas a situações desumanas”, afirmou.

Flávia e Patrícia informaram que estão realizando um mapeamento dos problemas identificados nas agências a fim de buscar alternativas. Elas garantiram que não é perfil do banco o tratamento atualmente dispensado em Arujá e se colocaram à disposição para realizar ajustes e correções. Aliás, mudanças já serão iniciadas envolvendo as duas agências do município.

No dia 15/12, o gerente geral da agência da Caixa em Arujá, Cássio Andrade de Almeida esteve reunido com os vereadores.

Para Abelzinho, a presença das representantes da Caixa mostra a importância da mobilização do Legislativo. “Ficamos satisfeitos com o retorno do banco, mas queremos resultados. Colocamos claramente os problemas e iremos acompanhar a implementação das ações. O que não dá para aceitar é que os arujaenses não sejam atendidos de maneira digna ao utilizar as agências da Caixa”, salientou.

 

 

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 22/12/2017

Fotos: Imprensa/CMA