Abelzinho sugere monitoramento nas imediações de Igreja de São José no Planalto

06jan

O vereador Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, apresentou e teve aprovada pelo plenário da Casa de Leis a indicação nº 4878/16, na qual solicita à Prefeitura de Arujá estudos sobre a viabilidade de instalação de câmeras de monitoramento nas imediações da Igreja de São José no Jardim Planalto. A propositura foi apresentada na 168ª Sessão Ordinária de 12/12/2016.

O parlamentar explica que moradores e frequentadores da igreja sentem-se inseguros devido à constante ação de marginais. “As câmeras de segurança poderão trazer um pouco mais de tranquilidade, reprimindo assaltos, furtos e outros atos ilícitos e, caso haja registro de alguma ocorrência, auxiliar em um possível processo de investigação”, salientou.

A indicação foi encaminhada à análise da administração municipal.

Publicado em 06/01/2017