Acompanhados de Ana Poli, engenheiros visitam Câmara

16fev

(da esq. para a direita) Sandra Santos, Paolo Manoni, Gilberto Ieno, Ana Poli e Luiz Pereira

Acompanhados da vereadora Ana Cristina Poli (PR), a Ana Poli, os engenheiros Gilberto Oswaldo Ieno, Luiz Braz Pereira e Paolo Manoni  visitaram as dependências da Câmara de Arujá na última quarta-feira (14/2). Luiz Pereira é morador de Arujá. Gilberto Ieno leciona há mais de 50 anos e foi professor da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). É também autor de livros. Os três engataram um animado bate-papo no hall Vereador Mirandy Ferreira Magalhães, onde também foram apresentados a Nelson Cortês e Sandra Santos, proprietários do jornal Diário de Arujá.

Foto principal (da esquerda para a direita): Paolo Manoni, Gilberto Ieno, Ana Poli e Luiz Pereira

www.camaraaruja.sp.gov.br

Publicado em 16/02/2018