Agora é Lei: Câmara terá Espaço Paisagístico denominado Luiz Bananeiro

16abr
image_pdfimage_print

Agora é Lei: o Espaço Paisagístico da Câmara de Arujá, composto pelos jardins da área externa do prédio do Legislativo, será denominado Luiz Alves “Bananeiro” em homenagem ao vice-prefeito de Arujá por quatro gestões do ex-prefeito Abel Larini. O projeto de Lei nº 188/18 de autoria dos vereadores Ana Cristina Poli (PR), Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, e Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, presidente do Legislativo, recebeu apoio de toda a Casa e foi sancionado pelo prefeito José Luiz Monteiro (MDB). A Lei nº 3111/19 foi publicada edição de 13/04/2019 em jornal diário local.

Admirado e querido pela população, Luiz Bananeiro iniciou sua trajetória na política como vereador em 1992. Na ocasião, foi o candidato mais bem votado tendo, no decorrer do seu mandato, uma atuação de destaque na área da Saúde. Eleito vice-prefeito pela primeira vez em 1996 ao lado de Abel Larini, repetiu a dobradinha em outras três eleições: 2000, 2008 e 2012.

Em 2014, Luiz Bananeiro recebeu o Título Honorífico de Cidadão Arujaense da Câmara de Arujá por iniciativa do então vereador Wilson Ferreira da Silva, o Dr. Wilson.

Luiz Bananeiro deixou a esposa, Nadir Alves, três filhos e quatro netos.


Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 16/04/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA

One thought on “Agora é Lei: Câmara terá Espaço Paisagístico denominado Luiz Bananeiro

  1. […] Agora é Lei: Câmara terá Espaço Paisagístico denominado Luiz Bananeiro […]

Comments are closed.