Agora é Lei: evento Corredores de Arujá foi incluído no calendário de festividades

25out
image_pdfimage_print

Lei nº 3067/18 foi publicada em 19/10/18. Foto: Imprensa/CMA

Agora é Lei. O evento Corredores de Arujá foi incluído no Calendário de Festividades do Município. O projeto de Lei nº 151/2018, de autoria do vereador Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, foi sancionado pelo prefeito José Luiz Monteiro (MDB), tornando-se Lei Municipal – nº 3068/2018.

O objetivo da legislação é, a partir da oficialização da atividade – conhecida como “Treinão dos Amigos” – obter o apoio da administração municipal para tornar Arujá um polo regional de encontro de praticantes desta modalidade esportiva. O “Treinão” atraiu mais de 300 pessoas em sua última edição, segundo informou o vereador na justificativa.

“A iniciativa também pretende chamar a atenção para a importância da prática de esportes”, explicou Paulinho Maiolino ao ressaltar o impacto positivo deste tipo de hábito para a manutenção da saúde e do bem-estar.

Conforme determina a Lei, o Corredores de Arujá deverá ser realizado na primeira semana de junho. A inscrição é gratuita, mas quem quiser e puder poderá levar um quilo de alimento para ser doado a instituições da cidade.

O 1º Corredores de Arujá foi realizada em novembro de 2017.

A Lei está em vigor desde 19/10/18, data de sua publicação.

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA

25/10/2018