Agora é Lei: Praça da Juventude terá nome de Dênis Cordeiro dos Santos

05jul

Agora é Lei. A futura Praça da Juventude de Arujá terá o nome do esportista Dênis Cordeiro dos Santos. O projeto de Lei nº 115/2015, de autoria do vereador Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, foi sancionado pelo prefeito Abel José Larini (PR) e tornou-se Lei nº 2849/16, publicada na edição de 29/06/16 do jornal Diário de Arujá.

Denis Cordeiro _1

Dênis Cordeiro

06.06.16_Maisa_Silvo

O pai, Silvio Cordeiro, acompanhado da atual esposa durante sessão na Câmara

Piloto de motocross, Dênis morreu precocemente aos 34 anos após sofrer um grave acidente em uma pista de corrida na Capital. Ganhador de vários campeonatos, também era advogado e muito querido na cidade. “Ele dedicou sua vida ao esporte e à família. Era apaixonado por motos desde criança e, apesar das vitórias e títulos, sempre manteve a humildade, atendendo aos fãs com carinho e ajudando os pilotos iniciantes”, ressaltou Abelzinho ao justificar a homenagem. Filho de  Maísa Barbosa e Silvio Cordeiro, era neto de Élcio Cordeiro, e  casado com Fernanda Biffani com quem teve um filho, Lucas Biffani Cordeiro.

Obra

A construção da Praça da Juventude foi iniciada em maio de 2011 pela empresa Suzuki Engenharia com recursos do governo federal. O equipamento, que deverá ser inaugurado nos próximos dias,  terá quadra de futebol society, quadra de vôlei de areia, aparelhos de ginástica ao ar livre, pista para caminhada, pista de skate, quadra poliesportiva coberta, teatro de arena, pista para salto, sala de ginástica, banheiros e sala para realização de cursos. O investimento inicial foi de R$ 1,6 milhão, sendo R$ 130 mil de contrapartida da Prefeitura.

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 05/07/2016

image_pdfimage_print