Agora é Lei: Praça do Centro Residencial receberá nome de Janete Abrantes

16abr

Agora é Lei. Uma praça localizada no Centro Residencial entre as ruas Pedro Severino Martins, José Faustino da Silva e Arnaldo Candela receberá o nome de Janete Maria Abrantes Barbosa da Silva. O projeto de Lei nº 187/18 de autoria dos vereadores Ana Cristina Poli (PR) e Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, foi sancionado pelo prefeito José Luiz Monteiro (MDB). A Lei nº 3110/19 foi publicada na edição de 13 de abril do jornal Diário de Arujá.

Ana Poli assina projeto de denominação
Abelzinho foi um dos autores da proposta

Janete Abrantes nasceu em Arujá em 7/11/1953. Casada com o mogiano José Baptista da Silva Junior, dedicou 40 anos de sua vida à administração do Hospital Lions Clube de Arujá (AMA) onde teve reconhecida a sua dedicação, principalmente, na implementação de ações de prevenção a doenças e preservação do meio ambiente, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

Aos 58 anos recebeu o diagnóstico de câncer de mama. Perdeu a luta para a doença, após passar por diversas internações e procedimentos. Mesmo debilitada continuava participando de atividades, entre as quais, a 1ª Caminhada do Outubro Rosa realizada em Arujá.

Filha de Otávio Afonso Barbosa e Lourdes Abrantes Barbosa, faleceu aos 62 anos.

Câmara Municipal de Arujá

www.camaraaruja.sp.gov.br