Alunos (as) da escola Little Star visitam Câmara de Arujá

09abr

Sete alunos (as) da educação infantil da escola Little Star visitaram a Câmara de Arujá na manhã desta quinta-feira (9/4). Manuela, Alice, Ana, Emanuele, Bianca, Alan e Otto conheceram as dependências da Casa acompanhados da diretora Edilza Silva Duarte Santana e da professora Adriana Bertino dos Santos. Amanhã (10/4), haverá uma segunda etapa de visitas com mais uma turma do ensino infantil. Todo o percurso foi orientado pela funcionária Ilse Lohnefink.

O presidente do Legislativo, Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, os vereadores Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, Odair Neris (PSB), o Mano’s e Gabriel dos Santos (PSD) fizeram questão de recepcionar a garotada e garantir um registro fotográfico. O contador da Câmara, Antônio Duarte também participou da atividade.

Visitação

A Câmara é aberta à visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A escola interessada em trazer os alunos pode entrar em contato pelo telefone 4652-7000 ou enviar um email para patricia@camaraaruja.sp.gov.br ou imprensa@camaraaruja.sp.gov.br.

Ao final da visita, todos os alunos receberam um exemplar da cartilha Conheça a Casa do Povo produzida pela Câmara Municipal. A publicação explica o funcionamento do Legislativo por meio de uma história em quadrinhos e também está disponível no site para leitura e download no site.

Publicada em 9/04/2015