Alunos da Paulo Freire visitam Câmara

28ago

Um grupo de 25 alunos do 4º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Paulo Freire, no Parque Rodrigo Barreto, visitaram a Câmara de Arujá, nesta quinta-feira (27/8).  Além de um “tour” pelo Legislativo, onde conheceram o plenário Vereador João Godoy, a sala da Presidência e o Acervo Histórico Jupira Maria do Carmo Figueiredo, os estudantes conversaram e questionaram com alguns vereadores.

Alunos no plenário com os vereadores Rogério da Padaria, Gabriel dos Santos, Cocera Cabelo e Castelo Alemão

Participaram da visita: Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, presidente da Câmara, Gabriel dos Santos (PSD), Rogério Gonçalves Pereira (PT), o Rogério da Padaria, Edvaldo de Oliveira Paula (PTB), o Castelo Alemão, e José Sidnei Schaide (sem partido), o Cocera Cabelo. As professoras Gisele Rodrigues Alves e Júlia Vastemã Cardoso. As crianças integram o programa Mais Educação.

Confira o álbum de fotos:Visita – Alunos da Escola Municipal Paulo Freire