Ana Poli critica notificações para adequação de calçadas emitidas pela Prefeitura

19fev

Durante a Sessão Ordinária de 13/02, a vereadora Ana Cristina Poli (PR) criticou o governo municipal por notificar moradores dos bairros Jardim São Jorge, Vertentes, Parque Jacarandás e Chácaras Copaco a adequar calçadas e passeio público sob pena de aplicação de multa. De acordo com a parlamentar, cuidados básicos com o viário, tais como a instalação de guias, sarjetas e pavimentação deveriam preceder a exigência. No entanto, segundo ela apurou, muitas das vias desses bairros não dispõem de tal infraestrutura.

Ana Poli (PR) está questionando ação de fiscalização da Prefeitura sobre moradores de áreas rurais de Arujá

Para comprovar a situação, a vereadora exibiu nos televisores do Plenário imagens de vias sem pavimentação, com guias e sarjetas danificadas ou com o asfalto em estado precário e anunciou: “Vou protocolar requerimento no qual solicitarei a suspensão imediata dessas notificações. Espero que a Prefeitura se sensibilize e aja com justiça neste caso”.

Ainda de acordo com Ana Poli, que disse ter tido acesso a alguns dos documentos emitidos pelo Executivo, o prazo para adequação do passeio público pelos moradores seria se estenderia até o final de março.

Câmara Municipal de Arujá

www.camaraaruja.sp.gov.br