Ana Poli pede informações sobre andamento de Plano de Manutenção da Iluminação Pública

07mar

Vereadores e secretários municipais em reunião com a Elektro

A vereadora Ana Cristina Poli (PR), a Ana Poli, apresentou e teve aprovado o requerimento nº 084/2017 no qual solicita à Elektro informações sobre o andamento e o prazo de conclusão do Plano Emergencial para Manutenção da Iluminação Pública. A propositura foi aprovada na 4ª Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (6/3).

Em Tribuna, a vereadora reforçou a importância de o Legislativo acompanhar de perto a atuação da concessionária, considerando o número altíssimo de reclamações sobre as péssimas condições de iluminação das ruas. “Com estes dados teremos como verificar onde e como o trabalho está sendo feito”, ressaltou Ana.

No último dia 23/2, em reunião realizada na Câmara, a pedido da vereadora, a Elektro se comprometeu a destinar equipe exclusiva para executar os serviços de reparação das luminárias, principalmente, a substituição das lâmpadas queimadas. O trabalho foi iniciado pelo Parque Rodrigo Barreto, mas deverá atingir todo o território.

O requerimento será enviado à Prefeitura, responsável pela gestão do contrato junto à Elektro, com prazo de resposta de 15 dias.

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 07/03/2017

 

 

 

 

 

image_pdfimage_print