Ana Poli propõe Fórum sobre Saúde para outubro

24set
image_pdfimage_print

A situação da saúde pública em Arujá continua sendo pauta de debates no Legislativo. Na última Sessão Ordinária (19/9), a vereadora Ana Cristina Poli (PR) anunciou para 9/10 (terça-feira) a realização da 1ª Reunião do Fórum Municipal de Saúde Pública. O projeto de Decreto Legislativo nº 10/2017, proposto pela parlamentar, tornou-se Lei em novembro do ano passado (Decreto Legislativo nº 229/17) com o objetivo estimular o debate conjunto da sociedade civil e dos agentes públicos na busca de soluções para os problemas enfrentados pela população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS).

“O Fórum servirá para subsidiar a elaboração de propostas para este setor. Vamos discutir sobre a falta de medicamentos, formas de otimizar o transporte para pacientes, a criação do Centro de Especialidades Médicas, entre outros assuntos”, explicou Ana Poli.

Três parlamentares deverão ser nomeados para coordenar o trabalho do Fórum. A primeira reunião, aberta a participação de qualquer interessado, será realizada a partir das 18h de 9/10.

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA

24/10/2018