Ana Poli reivindica contratação de especialista para reorganizar trânsito na área central

04nov
image_pdfimage_print

Em resposta ao requerimento nº 2360/19, elaborado pela vereadora Ana Cristina Poli (PL), a Prefeitura de Arujá informou que está em fase de contratação de uma empresa de engenharia de tráfego para propor e implementar um plano de reorganização do trânsito na área central do Município. A vereadora já havia cobrado a providência há dois anos, por meio de outro requerimento: o de nº 141/2017. A informação foi dada pelo secretário adjunto de Serviços Lairton Donizete Esteves em 24/09/19.

Vereadora Ana Poli

“O trânsito em quase todo perímetro urbano é caótico e tem causado inúmeros transtornos e acidentes, tanto envolvendo motoristas quanto pedestres. Por isso, é necessária a contratação de uma empresa de engenharia de trânsito para que estudos sejam feitos no sentido de melhorar a fluidez, criando, por exemplo, novas alternativas viárias e rotas”, explicou Ana Poli.

Segundo a vereadora, a verticalização da cidade e a instalação de novas indústrias tiveram impacto direto no aumento do número de veículos em circulação, sem que houvesse um planejamento adequado da cidade para suportar a demanda.

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 04/11/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA