André do Prado receberá Título de Cidadão Arujaense

28mar
image_pdfimage_print

O deputado estadual André Luis do Prado (PR) será agraciado com o Título de Cidadão Arujaense em Sessão Solene marcada para 5/4 (quinta-feira), às 19h, no Plenário Vereador João Godoy, conforme Decreto Legislativo nº 231/18. A iniciativa é dos vereadores Ana Cristina Poli (PR), a Ana Poli, e Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, presidente do Legislativo.  O projeto de Decreto Legislativo 11/2017 foi aprovado por unanimidade durante a 43ª Sessão Ordinária realizada em 21/2/2018.

Abelzinho é um dos autores da proposta. Foto: Imprensa/CMA

André do Prado, como é conhecido, teve ressaltada na justificativa para concessão do Título a sua atuação parlamentar junto ao governo do Estado que possibilitou a destinação ao longo de seu

Deputado André do Prado que receberá Título de Cidadão Arujaense

mandato de quase R$ 1 milhão de recursos, provenientes de emenda parlamentar, ao município,.

“O Legislativo reconhece por meio desta homenagem os relevantes serviços prestados por este deputado a Arujá. Sem dúvida, os esforços empreendidos em conjunto com a administração municipal possibilitaram a superação de muitos desafios em nossa cidade”, afirmou Abelzinho.

Para Ana Poli, o Título é justo pois André do Prado é um deputado muito atuante e atento as demandas do Legislativo e da população. “Cumpre, de fato, o papel de nos representar na Assembleia”, destacou.

A Sessão Solene é aberta ao público e será transmitida pelo canal oficial da Câmara no You Tube.

 

 

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 28/03/2018

Fotos: Imprensa/CMA