Após cobrança de Dr. Marcelo, Prefeitura realizará estudos para melhor sinalização no Limoeiro

19set
image_pdfimage_print

A Prefeitura de Arujá informou em resposta ao requerimento nº 1466/18 elaborado pelo vereador Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo Oliveira, que fará estudos quantitativos para implantação e revitalização de sinalização de trânsito no bairro Limoeiro. A resposta chegou após o parlamentar cobrar retorno da administração municipal à Indicação nº 1982/2018, na qual apontava a necessidade de instalação de placas na rua Benedito Antônio Ribeiro, localizada na região. “A falta da devida sinalização tem dificultado a travessia de pedestres e estudantes e a circulação de veículos, ocasionando grande transtorno”, informou no documento ao pedir urgência na solução do caso.

De forma objetiva, Dr. Marcelo questionou a Secretaria de Serviços e o Departamento de Trânsito sobre: 1) Consta do cronograma da Secretaria a realização do serviço mencionado? 2) Se consta, qual o prazo para execução?

Contudo, o secretário adjunto Lairton Donizete Esteves, que assina a resposta, não informou data para início dos trabalhos. Ainda segundo Dr. Marcelo Oliveira, a sinalização é uma reivindicação de munícipes que foram procurá-lo em seu Gabinete.

Lombadas

Em outras três ruas – Euclides da Cunha, na Vila Flora Regina; Atalaia, no Jardim Joseli e Arapongas, no Jardim Pinheiro – a administração municipal se comprometeu a “viabilizar estudos para instalação de redutores de velocidade” – a conhecidas lombadas. Dr. Marcelo Oliveira já havia solicitado providências por meio das Indicações nºs 1942/2018 , 2305/2018 e 2307/2018, mas reforçou o pedido ao apresentar e ter aprovado o requerimento nº 1467/18. Em todos os documentos, o vereador ressalta que, devido ao grande fluxo de veículos, as vias tornaram-se extremamente perigosas para os pedestres.

 

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA

19/09/2018