Após feriado, Câmara realiza duas sessões nesta segunda-feira

14set
image_pdfimage_print

Com a transferência da Sessão Ordinária de 7 de setembro, feriado nacional do Dia da Independência, o Legislativo arujaense fará duas sessões consecutivas nesta segunda-feira (14/9).

A 150ª Sessão Ordinária está prevista para ter início às 17h30, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube. A pauta está disponível aqui.

A 151ª Sessão Ordinária tem início previsto para as 18h, com a votação em 1ª discussão de votação de 11 projetos de lei de autoria do Executivo que dispõem sobre a abertura de crédito adicional especial por excesso de arrecadação. Ao todo, os recursos que carecem de autorização legislativa somam R$ 1.514.872,55.

Aviso aos leitores: Devido às restrições impostas por Lei ao trabalho do setor de Comunicação no período eleitoral, foram ocultadas as publicações no site da Câmara e retirados do ar os perfis oficiais do Legislativo nas redes sociais (Facebook/Instagram/Twitter). Somente serão publicados no site assuntos institucionais e de estrito interesse público sendo propositalmente omitidos nomes e fotos dos vereadores (as), assim como menção a partidos políticos a fim de não caracterizar possível promoção pessoal de candidaturas.

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA

14/09/2020