Após quase três anos de pedidos, Edimar de Jesus comemora piscina aquecida no Barreto

11nov

Foi em 17 de fevereiro de 2017 que Edimar do Rosário (Republicanos), o Pastor Edimar de Jesus, então recém-empossado no cargo de vereador, protocolou seu primeiro requerimento solicitando à Prefeitura de Arujá a instalação de um sistema de aquecimento da piscina localizada na escola municipal Professora Hermínia Araki, no Parque Rodrigo Barreto. A demanda seria reiterada diversas vezes nos anos que seguiram até que o Executivo a atendesse.

Pastor Edimar de Jesus mostra aquecedores da piscina da escola municipal Hermínia Araki; demanda de 2017

“Felizmente, toda nossa luta e cobrança visando o bem-estar de nossa população teve um resultado positivo: o Poder Executivo, enfim, atendeu ao pedido de instalação de um aquecedor na piscina da Escola Hermínia Araki”, comemorou o parlamentar. Segundo Edimar de Jesus, os maiores beneficiados pela medida serão os idosos, público majoritário no uso do equipamento para aulas de hidroginástica pelo Programa Municipal de Esportes (Promesp).

O vereador esteve pessoalmente no local, na última sexta-feira (8/11), e confirmou com funcionários da escola e usuários da piscina a satisfação com o serviço. “Fui procurado por diversas pessoas que me fizeram o apelo de lutar por esta melhoria. Sinto que cumpri meu dever perante estes munícipes”, avaliou.

Além do requerimento nº 66/2017, o vereador também protocolou as proposições nº 1188/2018 e nº 1894/2019 solicitando a instalação do aquecedor na piscina, além da instalação de um vestiário no local, serviço que também foi realizado.

Câmara Municipal de Arujá

www.camaraaruja.sp.gov.br