Arujá é destaque em jornal do Japão com entrega de Título de Cidadão a líder budista

15mar
18.11.15_Daisaku_publico_plenario

Vereadores junto ao representante do homenageado em foto semelhante à publicada na reportagem do jornal japonês

A entrega do Título Honorífico de Cidadão Arujaense ao presidente mundial da Soka Gakkai Internacional, Daisaku Ikeda, recebido em 18/11/2015 pelo vice-presidente da associação no Brasil Wagner Takeshi Issami, foi destaque na edição do jornal Seiky Shimbum que circula no Japão.

18.11.15_Caroba_Issami_titulo

Renato Caroba, autor da propositura, com Wagner Issami

A reportagem detalha a homenagem e publica um foto da cerimônia na qual aparecem os vereadores Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr. Wilson, Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, à época presidente do Legislativo, Gabriel dos Santos (PSD), Edvaldo de Oliveira Paula (PTB), o Castelo Alemão e o autor da propositura, Renato Bispo Caroba (PT), atual presidente da Câmara, além do público que lotou as dependências do Legislativo.

Relembre como foi a Sessão Solene. Clique aqui

Publicado em 15/03/2016