Arujá prepara evento com 24 horas de programação cultural e esportiva

19jul
image_pdfimage_print

Profº Edval comemora realização do evento: “fundamental para a cidade”

O município deve receber ainda neste ano a 1ª edição da Virada Cultural e Esportiva de Arujá, evento que contará com 24 horas seguidas de atrações entre os dias 25 e 26 de agosto. A iniciativa atende a Lei nº 2903/2017 de autoria do presidente da Câmara, Abel Franco Larini, o Abelzinho, e de seus colegas vereadores Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, e Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB).

Presidente da Câmara, Abelzinho destaca relevância da iniciativa. Fotos: Imprensa/CMA

O objetivo do evento é melhorar a qualidade de vida da população por meio do estímulo à prática de atividades esportivas e a adoção de hábitos saudáveis, além de fomentar e promover a cultura no âmbito do município. A atividade faz parte do calendário oficial da cidade e a programação completa será divulgada em breve.

A primeira reunião para definir as diretrizes do evento foi realizada na última quinta-feira, 12, no

Luiz Fernando destaca que programação deve contemplar todas as idades

gabinete do diretor-geral da prefeitura e responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá, Joncy José da Silva Filho.

O Profº Edval opina que o evento deve estimular a participação da população arujaense no esporte, uma das bandeiras de seu mandato. “A prática de atividades físicas atua de forma determinante para a melhora da qualidade de vida e saúde da cidade”, avalia.

Abelzinho exalta a importância da realização de eventos dessa natureza na cidade. “Iniciativas como essa efetivamente integram o cidadão à cidade”. Luiz Fernando, por sua vez, salienta que a Lei prevê que todas as faixas etárias sejam contempladas na programação.

Foto em destaque: Imprensa/Prefeitura de Arujá

 

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Fotos: Prefeitura/Arujá e Imprensa/CMA

Publicado em 19/07/2018