Arujá terá programação gratuita de Carnaval

28jan
image_pdfimage_print

Arujá terá programação gratuita neste Carnaval com as matinês organizadas pela Prefeitura no Clube União e o desfile do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Comunidade Pés no Chão, evento que recebe o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A folia começa no sábado (14/2) com o desfile na avenida Railda Alves de Oliveira (antiga Avenida B), a partir das 19h. Depois da passagem da agremiação, o público poderá curtir um show musical.

No domingo (15/2) e na terça-feira (17/2) haverá matinês no Clube União das 14h30 às 18h com diversão para toda a família. As tradicionais marchinhas vão animar os foliões e as crianças poderão participar de uma série de atividades recreativas.

“Montamos uma programação simples, mas apoiamos a tradição do desfile da Comunidade Pés no Chão, no Barreto e, ao mesmo tempo, atendemos ao público que gosta de matinês”, disse o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.

Concurso

No dia 31 de janeiro, às 19h, o Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Comunidade Pés no Chão realizará o concurso para eleger a rainha, a princesa e a madrinha da bateria da unidade.

O evento será na Rua Rogério de Andrade Santos (antiga Rua 30), no Parque Rodrigo Barreto, próximo à quadra de areia, mesmo endereço para as interessadas em se inscrever. É necessário apresentar RG. Informações podem ser obtidas pelo telefone 9 4251-0033.

Fonte: Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter