Blitz: Cris do Barreto e Rafael Laranjeira visitam São Domingos e exigem melhorias

22jun

Os vereadores Cristiane Araújo Pedro (PSD), a profª Cris do Barreto, e Rafael Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira, se juntaram em uma blitz à região do São Domingos para reivindicar manutenção em equipamentos públicos e mais investimentos em infraestrutura viária.

Vereadores pediram substituição da lixeira

Eles estiveram em uma estrada vicinal no bairro, onde, além das dificuldades de acesso, os moradores sofrem com a falta de iluminação. “Também não somos atendidos pelos Correios”, afirmou a moradora Sirley Zaparolli. O problema ocorre porque a via não tem denominação oficial.

Morador conversa com Cris, Laranjeira e Leandro Larini no Canjicas

Cris do Barreto e Rafael Laranjeira estavam acompanhados dos secretários de Serviços, Leandro Larini, e de Esporte e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

“Providenciaremos o nome da rua para regularizar o serviço”, disse Cris do Barreto. O trabalho deverá ser feito em conjunto com os demais parlamentares.

Já no bairro Canjicas, o pedido foi para revitalização da quadra e do parquinho. “A ideia é que estes brinquedos sejam retirados desse ponto”, disse Rafael ao mostrar a condição do local: o escorregador está junto à lixeira e voltado para a rua, trazendo riscos às crianças.

Os dois também pediram a troca do recipiente de colocação de resíduos, cujo tamanho é insuficiente para dar conta da quantidade de lixo depositado.

A visita foi realizada em 23/05/2017.

 

 

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

(11) 4652-7015

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Publicado em 22/06/2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

image_pdfimage_print