Bradesco descarta instalação de agência no parque Rodrigo Barreto

11maio
image_pdfimage_print

O Banco Bradesco descartou a possibilidade de abrir uma agência bancária no Parque Rodrigo Barreto como havia solicitado o vereador Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, por meio da moção de apelo nº 160/2015 aprovada, por unanimidade, em sessão ordinária de 2/3/2015.

Em comunicado endereçado ao Legislativo e lido na sessão de 27/4/2015, a instituição financeira informa que “estudos da área de influência demonstraram a inviabilidade de atender ao pleito”. O documento foi assinado pelo secretário geral Ariovaldo Pereira e pelo responsável da área de Relações Institucionais do Bradesco, Guilherme Anção da Piedade.

Na ocasião, Paraíba Car destacou o crescimento do comércio local e a necessidade da população por serviços bancários como alguns dos motivos para realização do investimento.

Ainda que tenha descartado a instalação de uma filial no Barreto, o banco salientou que está “efetuando estudos de prospecção na região com o intuito de aumentar a abrangência no segmento Bradesco Expresso em parceria com o comércio e deixou registrado o pedido para futuras considerações”.

Também ressaltou sua “presença” nas imediações com duas agências – as de número 1741-Arujá e 1813- Supermercado Cobal – e outros 19 pontos de atendimento através do Banco 24 horas.

 

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicada em 11/05/2015