Câmara analise pedido de suplementação de recursos solicitado pela Prefeitura

16set
Dr.Wilson_editada_2

Dr.Wilson apresentou e teve aprovado pedido de vista

Projeto de Lei nº 239/16, de autoria do Executivo, solicita à Câmara de Arujá autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de mais de R$ 3,5 milhões.

A propositura foi lida na sessão ordinária de 12/9 , mas não foi encaminhada à análise das Comissões Permanentes devido à solicitação de pedido de vista elaborado pelo vereador Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr. Wilson, e aceito pelo plenário.

O parlamentar quer mais detalhes sobre o valor de R$ 321 mil, destinado a reforço de dotação orçamentária do próprio Poder Legislativo.

Os recursos, segundo mensagem enviada pelo Prefeito, resultam da apuração de uma diferença positiva entre o ativo e o passivo financeiro no Balanço Patrimonial de 2015 e serão incorporados (à exceção do destinado à Câmara) ao orçamento da Secretaria de Educação.

Publicado em 16/09/2016