Câmara de Arujá abre inscrições para concurso público

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Estão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Arujá. Serão disponibilizadas 12 vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (2), Motorista Legislativo (2), Auxiliar Administrativo (4), Auxiliar de Informática (1), Recepcionista Legislativo (2) e Procurador Legislativo (1). A remuneração varia de R$ 1.200 a R$ 4.000 e inclui benefícios como auxílio-alimentação/refeição; auxílio-transporte, convênio médico e adicional por tempo de serviço (2% da referência salarial ao ano).  Os interessados deverão preencher os respectivos formulários diretamente via internet pelo site www.shdias.com.br até às 23h59 do dia 20/11/2017.

Para os cargos de nível fundamental o valor das inscrições é R$ 35; para os de nível médio, R$ 55, e superior, R$ 75. A prova escrita está prevista para o dia 10/12/2017 (domingo). O Termo de Convocação confirmando data, horário e local da prova será divulgado até 28/11/2017.

Candidatos com deficiência deverão obrigatoriamente indicar sua condição no Formulário de Inscrição e entregar laudo médico devidamente carimbado e assinado pelo médico responsável, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência com expressa referência da Classificação Internacional da Doença (CID), juntamente com a Declaração de Candidato com Deficiência, cujo modelo está disponível no Anexo III do Edital de Convocação. Tanto o laudo quanto a declaração deverão ser enviados via Sedex à empresa SH Dias até no máximo um (1) dia após o encerramento das inscrições.

Já aqueles que queiram solicitar a isenção do pagamento da inscrição, conforme previsto na Lei Municipal nº 2681 de 4/11/2014, deverão entrar no site www.shdias.com.br e cumprir as etapas referentes à condição de Candidato Isento do Valor da Inscrição e enviar o  formulário preenchido e os documentos exigidos, via sedex, à SHDias até o dia 23/10/2017 (segunda-feira).

Para os candidatos ao cargo de Procurador Público, além da prova escrita, haverá uma uma segunda fase de Avaliação de Títulos. Os diplomas de Pós-Graduação Scricto Sensu – Mestrado ou Doutorado – deverão ser enviados via correio de acordo com os critérios estabelecidos no Edital até um dia após o encerramento das inscrições.

Mais informações acesse: www.shdias.com.br/Concurso / Inscrições (link direto) ou o site da Câmara de Arujá: www.camaraaruja.sp.gov.br link abaixo:

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 19/10/2017