Câmara devolve mais de R$ 1,5 milhão à Prefeitura

02jan
image_pdfimage_print

A Câmara Municipal devolveu mais de R$ 1,5 milhão à Prefeitura de Arujá. O anúncio feito pelo presidente do Legislativo, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, e foi destaque na edição de 28/12 do jornal Diário de Arujá. Segundo ele, a devolução só foi possível devido à implementação de medidas para contenção de despesas. Os recursos, transferidos para a conta do município no final do ano passado, deverão ser aplicados na área da saúde. “Sabemos que foi um ano difícil e, por isso, em consenso com os vereadores, solicitamos ao prefeito José Luiz Monteiro (PMDB) que investisse nesta área”, afirmou.

Devolução foi destaque na edição de 28/12

Reeleito presidente da Casa, Abelzinho aproveitou para fazer um balanço de sua gestão em 2017. “Foi um ano positivo no qual votamos todos os projetos encaminhados a nossa análise, além de termos concluído o estudo para reestruturação administrativa da Casa”, pontuou. O trabalho, entre outros objetivos, pretende melhorar a organização do quadro de funcionários.

Abelzinho ainda destacou a realização do concurso público – que criou mais 12 vagas na estrutura do Legislativo – e permitirá à Casa “ajustar-se às recomendações do Tribunal de Contas do Estado e melhorar o serviço prestado ao munícipe”.

Assim como ocorreu na última sessão do ano, o Presidente agradeceu a colaboração dos colegas e dos funcionários. “Sem a colaboração de todos não seria possível chegarmos a este resultado”, admitiu acompanhado do contador da Câmara, Antônio Duarte.

 

*Com informações do jornal Diário de Arujá (edição de 28/12/2017)

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 02/01/2018

Fotos: Imprensa/CMA