Boletim de Notícias: receba as informações da Câmara em seu email

14jul

As notícias da Câmara de Arujá também podem ser recebidas por email. Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Legislativo basta cadastrar o endereço eletrônico no link Boletim Diário, disponível na página principal deste site (coluna à esquerda), ou utilizar o Cadastre-se em nossa página no Facebook (fan page).

O objetivo da iniciativa é criar mais uma possibilidade de interação entre a sociedade e o Parlamento, ampliando os canais de informação e de conhecimento sobre a atividade parlamentar em Arujá. As notícias são enviadas uma vez por dia, sempre que o site é atualizado.

A Câmara também marca presença nas redes sociais – Facebook, Twitter, Google +, edita um boletim com o resumo das notícias da semana – e mantém um canal no You Tube pelo qual transmite ao vivo as sessões realizadas às segundas-feiras e disponibiliza os respectivos vídeos.

No site ainda é possível acessar informações pelo celular, baixando o aplicativo QR-Code, e compartilhar dados em todas as redes sociais.

Publicada em 14/07/2017