Câmara fará 1ª Mostra Fotográfica de 2019

30abr
image_pdfimage_print

A Câmara Municipal de Arujá sediará, entre os dias 10 e 24 de maio, o ensaio fotográfico “Mulheres”, da escritora e fotógrafa Graziela Gilioli. Com entrada gratuita, o evento terá sua abertura a partir das 10h com a recepção das autoridades e convidados no Plenário Vereador João Godoy. Em seguida, às 10h20, terá início uma palestra ministrada pela artista, que posteriormente guiará a visita.

Biografia

“A busca pela compreensão do mundo em que vivemos” é o que guia Graziela na fotografia. A artista propõe uma reflexão sobre as convicções e escolhas de cada indivíduo. Com formação pela Escola Panamericana de Artes de São Paulo e aperfeiçoamento na Escola de Fotografia de Santa Fé, nos Estados Unidos, e também na Universidade de Artes de Londres Central Saint Martins, Graziela já teve sua obra “Tempo esquecido” exposta 10ª Bienal de Arte Internacional de Roma 2014 e recebeu o terceiro lugar do prêmio honorífico.

Graziela Gilioli

Ao longo de sua carreira, Graziela participou de workshops com Jennifer Spelman, nos Estados Unidos, com David duChemin e Jeffrey Chapman na Itália, e com Adam L. Weintraub, em Cusco e Machu Pitcchu, no Peru. Em 2015, Graziela Gilioli participou da expedição para o Marrocos com a National Geographic ao lado de Massimo Bassano.

Série de exposições

Esta será a primeira de cinco exposições fotográficas que devem ser realizadas no Legislativo arujaense ao longo de um ano de contrato com a empresa Enjoy International Comunicação e Marketing Ltda, cuja vigência vai de 26/04/2019 a 26/04/2020.

Serviço

O que: Mostra Fotográfica “Mulheres”

Data e horários: 10 a 24 de maio, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h

Local: Câmara Municipal de Arujá – Rua Rodrigues Alves, 51 – Centro

Preço: Gratuito



Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 30/04/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA