Cabo PM Kátia Moura recebe homenagem do Legislativo por trabalho no Proerd

06jul
image_pdfimage_print

Por iniciativa da vereadora Maria Lúcia de Souza Ribeiro (PTB), a Lúcia Ribeiro, a Cabo PM Kátia Régia de Moura da 3ª Cia PM Arujá recebeu uma moção de parabenização ( nº 190/2015) pelo trabalho desenvolvido no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A propositura foi aprovada pelo plenário da Casa em sessão ordinária de 29/6/2015.

Kátia de Moura é natural de Suzano e reside em Arujá. Mãe de três filhas, ingressou na PM em 2001 como primeira colocada no concurso e, desde 2008, atua no Proerd.

O programa tem como objetivo orientar crianças e adolescentes a evitar o uso de entorpecentes e em Arujá alcança cerca de 300 alunos nas unidades Emef Profª Maria Isabel Neves Bastos, Emef Profª Dalila Franco Garcia da Silva, Emef Padre Geraldo Montibeller, Emef Profª Zilda Arns Neumann, EE Profª Edir Paulino de Albuquerque, Emef Hermínia Araki e Emef Eufly Gomes.

Na propositura, Lúcia Ribeiro destaca a importância do trabalho e o compromisso de Kátia com o desenvolvimento do programa. “Cabo Moura, como é chamada, vem contribuindo com a nossa sociedade realizando este brilhante trabalho preventivo, ensinando as crianças a dizer não às drogas e à violência com a  responsabilidade social da Polícia Militar do Estado de São Paulo”, destacou.

Em plenário, os parlamentares também fizeram questão de homenagear Kátia Moura frisando a relevância deste serviço prestado à comunidade, principalmente, à juventude. Veja vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Publicada em 20/07/2015