Câmara homenageia PL Golf Clube de Arujá

19set
image_pdfimage_print

Autor da proposta, Gabriel destaca geração de empregos pelo PL Golf Clube. Fotos: Divulgação

Vereadores prestigiaram no último domingo (16/9) a comemoração dos 50 anos do PL Golf Clube de Arujá e entregaram à direção da entidade uma placa comemorativa pela passagem do aniversário de fundação. A homenagem foi proposta pelo vereador Gabriel dos Santos (PSD), por meio da Moção nº 63/2017, aprovada pela Câmara de Arujá em dezembro de 2017. Dentre os representantes do clube, estiveram presentes ao evento o presidente do conselho Shigeo Hayashi, o capitão Tsutomu Tabata, Tieko Takita, que é a capitã feminina, e o gerente Taketoshi Tsuchya.

O PL Golf Clube foi fundado e inaugurado pelo Patriarca da Instituição Religiosa Perfect Liberty, Tokuchika Miki, em 20 de abril de 1968. Atualmente, o clube conta com três campos (Pansy, Lily e Glory) totalizando 27 buracos e cerca de 550 associados. O local privilegiado ainda se destaca pela natureza abundante, aves e animais silvestres.

Na justificativa para a Moção, o vereador Gabriel, que também marcou presença na solenidade, parabenizou a instituição pela geração de trabalho e por oportunizar a revelação de novos profissionais de golfe, entre os quais, Antônio Benedito Barbosa do Nascimento, João Cortês e José Angelo Lopes.

Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, também exaltou o serviço prestado pelo clube ao município. “Muito nos honra ter um Clube de Golfe que gera emprego, riqueza e eleva o nome de Arujá em todo o Brasil e no mundo”.

Os vereadores Rogério Pereira Gonçalves (PSD), o Rogério da Padaria, Rafael dos Santos Laranjeira (PSB) e Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, também participaram do evento ao lado do prefeito José Luiz Monteiro (MDB) e do secretário de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

 

 

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

iprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA

17/09/2018