Câmara homenageia corretores (as) de imóveis de Arujá

01set
image_pdfimage_print
29.08.16_Dr.WIlson

Dr. Wilson é o autor da moção de parabenização aos corretores

Por iniciativa do vereador Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr. Wilson, a Câmara de Arujá aprovou por 14 votos, durante sessão ordinária da última segunda-feira (29/8), uma moção de parabenização aos corretores e às corretoras de imóveis de Arujá.

29.08.16_Dr.Marcio

Dr. Márcio: “é preciso enaltecer esses profissionais”

Em sua explanação, Dr. Wilson ressaltou a importância destes profissionais para Arujá. “Muitos dos problemas relacionados à habitação poderiam ser resolvidos se as pessoas consultassem um corretor. Mais do que especialistas em lidar com a emoção das pessoas, são profissionais com capacidade de indicar a quem quer comprar ou locar um imóvel como fazer o melhor negócio”, salientou.

O vereador Gabriel dos Santos também usou a palavra para parabenizar o colega pela iniciativa e creditou aos corretores o desenvolvimento imobiliário vivido pela cidade nos últimos anos. “Arujá tem potencial devido à sua proximidade com São Paulo e com o aeroporto de Guarulhos. No entanto, a expansão imobiliária ocorreu também por conta do trabalho de marketing feito por este setor.”

Reynaldinho_editada

Reynaldinho reforçou apoio à iniciativa

22.02.16_Gabriel_Santos

Gabriel: “corretores fazem trabalho de marketing”

O petebista Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, também fez questão de se manifestar e dizer que “a cidade tem crescido muito por conta da ação dos corretores”, reforçando as palavras de Gabriel.

“Realmente os corretores não são apenas vendedores mas sim divulgadores de oportunidades. A cidade vem crescendo de forma estratégica e é necessário enaltecer o protagonismo desses profissionais”, pontuou Márcio José de Oliveira (PRB), o Dr. Márcio.

Cópia da moção será encaminhada ao presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) de São Paulo, José Augusto Viana Neto. Dr. Wilson também solicitou que a propositura seja publicada na imprensa local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 01/09/2016