Câmara implementa novidades nos canais oficiais do Twitter e do You Tube

03mar

A Câmara de Arujá está com mais novidades em seus canais de mídia digital. Desde o início deste ano quem acompanha as sessões legislativas pelo Twitter (@Camara_Aruja) consegue saber, em tempo real, o que acontece no plenário, quais assuntos estão sendo debatidos e quais projetos entraram na Ordem do Dia. É só acessar o nosso canal e tornar-se nosso seguidor. As sessões ocorrem todas as segundas-feiras, a partir das 18h.

Já no You Tube, os usuários poderão escolher qual parte da sessão querem ver ou rever. Basta escolher o tema e clicar na marcação do tempo definida na descrição do vídeo. O serviço pode ser conferido no vídeo da sessão de 29/02/2016. Acesse o nosso canal e inscreva-se: You Tube – Câmara de Arujá

Publicado em 03/03/2016