Câmara institui Brigada de Incêndio

02out
image_pdfimage_print

Oito servidores efetivos da Câmara de Arujá foram nomeados integrantes da Brigada de Incêndio do Legislativo. O grupo passou por treinamento na manhã de 1/10 no Salão Nobre Francisco Rodrigues de Ávila.

Ao todo, oito servidores participaram do curso que incluiu noções de primeiros socorros. Foto: Imprensa/CMA

A aula ministrada por profissional habilitado e indicado pela empresa Neoformar Assessoria e Consultoria – contratada pela Casa – incluiu capacitação e orientação em primeiros socorros, manuseio de equipamentos de combate a incêndio, manobras, ações preventivas e identificação de rotas de fugas em casos de emergência. O trabalho está sendo coordenado pela Secretaria Administrativa.

A instituição da Brigada foi oficializada por meio da Portaria nº 2008/18, assinada pelo presidente da Casa, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, e publicada na edição de 26/9 do jornal Diário de Arujá.

Na justificativa, Abelzinho ressalta que a formação da Brigada atende a normas federais e à exigência de treinamento adequado para atuação em casos, por exemplo, de necessidade de evacuação do prédio.

Compõem a Brigada os funcionários: Danielle de Souza Santos Lima (Recepcionista Legislativo); Viviane Borghi de Oliveira e Lilian Fátima Geralda Ferraz (Telefonistas); Leandro Silva Velozo e Leandro Cesar Rodrigues (Escriturários Administrativos); Willian Márcio de Almeida (Auxiliar Administrativo); Samuel Martins da Costa (Auxiliar de Serviços Gerais) e Sérgio Bento Corte (Auxiliar de Copa, Almoxarifado e Manutenção).

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA

02/10/2018