Câmara parabeniza Leide Rose por 2ª Tarde de Vivências

05out
image_pdfimage_print

Moção foi aprovada em 29/9

 A Câmara de Arujá aprovou moção de parabenização à colunista do jornal da Cidade de Arujá *Leide Rose B.de Souza e aos seus colaboradores pela realização da 2ª Tarde de Vivências de Arujá. O evento, dedicado às pessoas com deficiência, atraiu cerca de 200 pessoas à praça  Benedito Ferreira Franco (Praça do Coreto), no último dia 20 de setembro.

“Trata-se de uma justa homenagem a uma pessoa batalhadora que luta em prol das pessoas com deficiência não economizando esforços para a conquista de igualdade para todos”, salientou o vereador e presidente da Casa, Abel Franco Larini (PR),o Abelzinho, autor da propositura.

Além de chamar a atenção para os desafios enfrentados pelas pessoas com deficiência, a atividade contou com ações preventivas de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia, teste de hepatite, apresentações artísticas, sorteios e brincadeiras para crianças.

A moção foi aprovada por todos os vereadores na sessão de 29/9 e será encaminhada a todos os participantes.

 

*Leide Rose,  na ocasião em que recebeu o diploma do Curso de Libras promovido pela Secretaria de Cultura. Está acompanhada do professor Maurício Dias, da diretora de Cultura, Rosângela Aparecida Samorano Ferreira (de óculos) e da bibliotecária Dalva Silva (agosto/2014).

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação

(11) 4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Publicada em 03/10/2014