Câmara realiza sessão extraordinária nesta sexta-feira (9/12)

09dez

Convocada pelo presidente do Legislativo, Renato Bispo Caroba (PT), a Câmara de Arujá realiza nesta sexta-feira (09/12) no Plenário Vereador João Godoy,  90ª Sessão Extraordinária. Na Ordem do Dia constam nove projetos, sendo que cinco foram inseridos para Leitura e outro quatro para 2ª  discussão e votação. Os vereadores se reunirão a partir das 11h.

Entre os projetos inseridos para Leitura encontra-se o que altera a Lei 2007/2007 – referente à estrutura administrativa da Casa (Projeto de Lei nº 206/16) e, o de autoria do Executivo, relativo a alterações no Plano Diretor de Arujá – Projeto de Lei Complementar nº 018/2016.

Para segunda discussão e votação foram incluídas, entre outras, as proposituras de autoria do vereador Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, referente à denominação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Rodrigo Barreto (Projeto de Lei nº 202/16), e das mudanças propostas na Lei do Voluntariado elaborada pelo tucano Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan (Projeto de Lei nº 203/16).

Confira a pauta completa: Pauta 90ª Sessão Extraordinária

Acompanhe a sessão pelo canal oficial da Câmara no You Tube:Página Oficial da Câmara de Arujá

 

image_pdfimage_print