Câmara recebe alunos do 5º ano da escola municipal Dalila Franco

19abr

Gabriel e Laranjeira conversaram com alunos da escola Dalila

Estudantes de três turmas do quinto ano da Escola Municipal Dalila Franco Garcia da Silva visitaram a sede da Câmara Municipal esta semana. O grupo teve a oportunidade de conhecer o prédio do Legislativo, conversar com os vereadores e participar de uma Sessão Ordinária.

Alunos visitam Sala da Presidência da Casa

As visitas monitoradas à Casa de Leis fazem parte de um trabalho de conscientização sobre a política e o papel do Poder Legislativo. Tem como principal objetivo despertar a cidadania e a participação, desde a infância,  no processo de debate dos problemas da cidade.

Participaram da atividade os professores George Santos, Desiany Santos, Gabriely Trajano, Érika Barbosa Alves e o inspetor de alunos Sérgio Guimarães, os parlamentares Gabriel dos Santos (PSD) e Rafael Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira, e os funcionários da Casa.

Agendamento

Para visitar a Câmara, basta ligar e agendar o dia e o horário pelo telefone: 4652-7000 (Secretaria Administrativa).

www.camaraaruja.sp.gov.br

Publicado em 20/04/2018