Câmara sedia 1ª Oficina Pública sobre Plano de Resíduos Sólidos de Arujá

26mar

Convite para a reunião pública desta terça-feira (27/3)

A Câmara de Arujá sedia nesta terça-feira (27/3) a 1ª Oficina Pública do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS). A atividade está sendo organizada pela Prefeitura de Arujá em parceria com o Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP) e a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP).

O objetivo é apresentar o diagnóstico sobre o sistema de gestão e gerenciamento dos serviços públicos de limpeza urbana e de manejo dos resíduos sólidos de Arujá, além das próximas etapas do PMGIRS, que pretende ampliar a participação da comunidade nos estudos.

Quem quiser saber mais e dar sugestões pode acessar a página http://arujapmgirs.wixsite.com/pmgirs.

A reunião está marcada para às 18h no Plenário Vereador João Godoy com transmissão ao vivo pelo site oficial do Legislativo  – www.camaraaruja.sp.gov.br.

Informações ou dúvidas, ligue 4653-1845 (Secretaria de Meio Ambiente) ou envie mensagem pelo email aruja.pmgirs@gmail.com.

www.camaraaruja.sp.gov.br

Publicado em 26/03/2018